ARMAGEDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARMAGEDON

Esse espaço é reservado ao Server ARMAGEDON do RF PETERS para discutir assuntos a respeito e postar link's sobre o mesmo com fixed e outras cosias mais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Downloads e Patchrs  

 

 Area Bell !!!!

Ir para baixo 
+16
oOoOOo
Maguiinha
[Deidara]
Kabalz
Heriklys =P
Synnker
RaiKun
HieroYui
SkyOver
iocus
Swat [Golias]
STHIFLER.
TenjouTenge
ArcanjoFox
Sasori
AnJusS
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:52 pm

cara primeiro aki e discussão entre amigos ninguem te chamou aki.... sei muito bem que quem escolhe e a raça... mais agora é ditadura... naum se pode falar naum ???

Recado ao Arcanjo: o nb aprende a falar... no google ainda naum tem como decifrar isso naum...
Ir para o topo Ir para baixo
TenjouTenge

TenjouTenge


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : Santiago/RS Tchê

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:52 pm

aff cyborg ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5366466237903311507
TenjouTenge

TenjouTenge


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : Santiago/RS Tchê

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:53 pm

Vocês brigam que parecem umas criançinhas Razz
AHSUHSUHUhausAS
ai mimimimimimimi :~
imagina nenhum de vocês pegar arconde eu vou rir demais :DDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5366466237903311507
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:54 pm

eu tambem.... naum to na briga....
Ir para o topo Ir para baixo
TenjouTenge

TenjouTenge


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : Santiago/RS Tchê

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:54 pm

vou pro curso y.y
byebye bibas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5366466237903311507
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:54 pm

a pica é do arcanjo e do cyborg... rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
HieroYui




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2008

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:56 pm

TenjouTenge escreveu:
HieroYui escreveu:
Qeria saber o pq dessa palhaçada...
quem elege é a raça bell n vcs

nunca vi tamanha palhaçada, eu n posso falar muito jogo rf pra valer a pouco tempo, mas pelo menos aprendi tudo sozinho. tempo de rf n é prestigio mas sim o que vc faz pra ser o melhor.

n vai fica adiantando ficar floodando aki
deixa q a raça escolha quem é o melhor...

e mesmo assim, ainda tem sub archon, supp, entre outros, vaga para os 2 é o que n folta.

Você era o Acc do Revo que conhecia minha prima oO?

Joguei la no revo a um tempao, joguei de acc e bell.
agora n lembro se conheci sua prima O.o

Citação :
cara primeiro aki e discussão entre amigos ninguem te chamou aki.... sei muito bem que quem escolhe e a raça... mais agora é ditadura... naum se pode falar naum ???

Recado ao Arcanjo: o nb aprende a falar... no google ainda naum tem como decifrar isso naum...
Foi para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:58 pm

ué serviu... sinta-se avontade....
Ir para o topo Ir para baixo
STHIFLER.

STHIFLER.


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 36
Localização : ES

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:01 pm

CYBORGOLIAS ai cara me passa teu msn quero testa o patch q vc passso quando tento baixa da erro no site seila o qpq.......me add ai alexramlow@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:01 pm

HieroYui escreveu:
Qeria saber o pq dessa palhaçada...
quem elege é a raça bell n vcs

nunca vi tamanha palhaçada, eu n posso falar muito jogo rf pra valer a pouco tempo, mas pelo menos aprendi tudo sozinho. tempo de rf n é prestigio mas sim o que vc faz pra ser o melhor.

n vai fica adiantando ficar floodando aki
deixa q a raça escolha quem é o melhor...

e mesmo assim, ainda tem sub archon, supp, entre outros, vaga para os 2 é o que n folta.
Xiu paraquedas é conversa de gente grande
Ir para o topo Ir para baixo
HieroYui




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2008

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:02 pm

Citação :
cara primeiro aki e discussão entre amigos ninguem te chamou aki.... sei muito bem que quem escolhe e a raça... mais agora é ditadura... naum se pode falar naum ???

Se tivesse servido n teria perguntado.

Se é pra ser grosseiro tb sei ser, pouco ligo se me chamaram ou nao, o Forum é publico, se mete na conversa quem quiser, se quiser conversar particulamente vai Msn ou outro chat, mas se quiser floodar pelo forum n reclame se alguem se intrometer na conversar, ninguem manda em ninguem para dizer quando pode ou n participar de um assunto.
nunca falei q n poderia falar, mas fica na mesma tecla falando q um é melhor q o outro n leva a nada, alem de intriga. e a raça bell ja ta boa pra caramba, com gente brigando fica melhor ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:03 pm

STHIFLER. escreveu:
CYBORGOLIAS ai cara me passa teu msn quero testa o patch q vc passso quando tento baixa da erro no site seila o qpq.......me add ai alexramlow@hotmail.com
poxa veio 34mg pelo msn é muito
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:04 pm

HieroYui escreveu:
Citação :
cara primeiro aki e discussão entre amigos ninguem te chamou aki.... sei muito bem que quem escolhe e a raça... mais agora é ditadura... naum se pode falar naum ???

Se tivesse servido n teria perguntado.

Se é pra ser grosseiro tb sei ser, pouco ligo se me chamaram ou nao, o Forum é publico, se mete na conversa quem quiser, se quiser conversar particulamente vai Msn ou outro chat, mas se quiser floodar pelo forum n reclame se alguem se intrometer na conversar, ninguem manda em ninguem para dizer quando pode ou n participar de um assunto.
nunca falei q n poderia falar, mas fica na mesma tecla falando q um é melhor q o outro n leva a nada, alem de intriga. e a raça bell ja ta boa pra caramba, com gente brigando fica melhor ainda.
como chama o topico msm?
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:05 pm

primeiro naum tem ninguem brigando... segundo tenhu o msn de todos... terceiro estamos conversando para melhorar e chegar em um consenso... quarto se vc naum tem nada de melhor para oferecer fica lendo e não se mete... pq de bell falando merda... ja estamos cheio...
Ir para o topo Ir para baixo
HieroYui




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2008

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:08 pm

AnJusS escreveu:
primeiro naum tem ninguem brigando... segundo tenhu o msn de todos... terceiro estamos conversando para melhorar e chegar em um consenso... quarto se vc naum tem nada de melhor para oferecer fica lendo e não se mete... pq de bell falando merda... ja estamos cheio...

Que eu saiba CAPS LOCK em forum = Gritando, querendo chamar atenção, nunca vi conversa aonde um fica gritando com o outro e estao para chegar em um consenso.


Citação :
quarto se vc naum tem nada de melhor para oferecer fica lendo e não se mete
digo o mesmo, pq fica criando assunto desnecessário tb n acrescenta em nada assim como os meus post's.
entao somo dois q n prestam.

e de bell falando M estamos cheio mesmo, ve 50% desse topic
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:10 pm

HieroYui escreveu:
Qeria saber o pq dessa palhaçada...
quem elege é a raça bell n vcs

nunca vi tamanha palhaçada, eu n posso falar muito jogo rf pra valer a pouco tempo, mas pelo menos aprendi tudo sozinho. tempo de rf n é prestigio mas sim o que vc faz pra ser o melhor.

n vai fica adiantando ficar floodando aki
deixa q a raça escolha quem é o melhor...

e mesmo assim, ainda tem sub archon, supp, entre outros, vaga para os 2 é o que n folta.

Agora respondendo esses pontos aki

Primeiro naum tem palhaço aki... só se for vc...

Segundo Prestigio é um chocolate... muito gostoso por sinal...

Terceiro para finalizar naum entendi entre outros... são só 4 vagas vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:13 pm

HieroYui escreveu:
AnJusS escreveu:
primeiro naum tem ninguem brigando... segundo tenhu o msn de todos... terceiro estamos conversando para melhorar e chegar em um consenso... quarto se vc naum tem nada de melhor para oferecer fica lendo e não se mete... pq de bell falando merda... ja estamos cheio...

Que eu saiba CAPS LOCK em forum = Gritando, querendo chamar atenção, nunca vi conversa aonde um fica gritando com o outro e estao para chegar em um consenso.


Citação :
quarto se vc naum tem nada de melhor para oferecer fica lendo e não se mete
digo o mesmo, pq fica criando assunto desnecessário tb n acrescenta em nada assim como os meus post's.
entao somo dois q n prestam.

e de bell falando M estamos cheio mesmo, ve 50% desse topic

Cara se vc acha discutir pontos sobre futuros candidatos é besteira só lamento.....
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:15 pm

e outra quem ficou usando o CAPSLOCK foi o nb do arcanjofox... ele é doente de nascença...
Ir para o topo Ir para baixo
STHIFLER.

STHIFLER.


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 36
Localização : ES

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:16 pm

verdade ja tem muleque ai a eu vo ser arconde pq to fazendo akilo isso so pq começo tal dia e ja ta se achando aff
Ir para o topo Ir para baixo
ArcanjoFox

ArcanjoFox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/06/2008

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:16 pm

So duente sim mané muito duente What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
HieroYui




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2008

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:18 pm

Citação :
Cara se vc acha discutir pontos sobre futuros candidatos é besteira só lamento.....
eu acho e dai?

Os palhaços somo eu e vc, ja podemos abrir um circo.

Go aula de port.?

Citação :
Terceiro para finalizar naum entendi entre outros... são só 4 vagas vlw...
E ta reclamando do q? o ego é tao grande q a necessidade de ser archon é tão grande assim?
eu me contento em vencer a cw, vc so deve se contentar em ser archon ou o seu pupilo ser.

antes pesquisa o que é pupilo
Citação :
Criança ou adolescente órfão que é mantido sob tutela, isto é, sob a guarda e proteção de terceiros.

-Este é meu pupilo.
(pode ser sobrinho, enteado ou até um filho adotivo)
n sabia q vc tinha adotado ele
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:22 pm

é meu querido muita coisa vc naum sabe mesmo... e outra pode ir pro circo sozinho... e outra se vc quer aparecer posso fazer nada...
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:23 pm

e outra se meu ego fosse tão grande estaria na corrida para arconde... mais quero o melhor para a federaçaõ e no momento ando muito ocupado e naum posso logar.... entaum nada melhor que escolher a quem apoiar...
Ir para o topo Ir para baixo
HieroYui




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2008

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:27 pm

AnJusS escreveu:
é meu querido muita coisa vc naum sabe mesmo... e outra pode ir pro circo sozinho... e outra se vc quer aparecer posso fazer nada...
Eu q quero aparecer? é...
se é para aparecer eu tinha tirado uma foto andando pela rua com uma melancia na cabeça...
se eu n sei ou deixo de saber e dai? Very Happy
pouco ligo, se vou aparecer ou n, jogo somente pra me divertir n pra ser o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:29 pm

sem comentarios....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area Bell !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Area Bell !!!!   Area Bell !!!! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area Bell !!!!
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Area Acc RPG !!!
» Gm aki bell usando Skill master
» tem hark na area?
» ACCRETIA Free Area

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARMAGEDON :: Sua primeira categoria :: RF PETERS-
Ir para: