ARMAGEDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARMAGEDON

Esse espaço é reservado ao Server ARMAGEDON do RF PETERS para discutir assuntos a respeito e postar link's sobre o mesmo com fixed e outras cosias mais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Downloads e Patchrs  

 

 Area Acc RPG !!!

Ir para baixo 
+3
DarkFox
[M]alone
AnJusS
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:55 am

Pessoal to fazendo aki para que possamos discutir tópicos relacionados aos Acretians...

Gostaria de pedir a colaboração de outras raças... desde de já agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 10:01 am

Bom pessoal... estamos trabalhando para levantar novamente o império apos o WIPE... tenhu certeza que com ajuda dos acc conseguiremos... conto com a colaboração de todos... e venho tambem Parabenizar pela Boa Guerra de ontem onde fomos vencedores... que continuemos assim...

Bom como todos sabem só posso logar de noite...entaum o Dante esta logando por mim nos outros horarios e ajudando a raça... assim como eu... espero a compreensão de todos...

Go Upem e se Fortaleçam...
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 10:19 am

Pessoal deixa falar ainda tem uma vaga no conselho para um tanker... Vaga de Defender... quem se achar qualificado... pode se apresentar... A Vaga é para Tanker...
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:09 am

AnJusS escreveu:
Pessoal deixa falar ainda tem uma vaga no conselho para um tanker... Vaga de Defender... quem se achar qualificado... pode se apresentar... A Vaga é para Tanker...
]]


COMO ASSIM CARA , EU NAO POSSO COLOCA NIGUEM NO CONSELHO JA TENTEI ONTEM E NAO DA..
VC PODE???
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:13 am

Malone... vc é acc... qual seu nick...
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:18 am

AnJusS escreveu:
Malone... vc é acc... qual seu nick...

meu Nick nos coras é Malone , nos accs [M]alone , mas agora eu sou o arconde cora , e nao to podendo colocar ninguem no conselho
queria saber se vc pode ???
e se pode pq eu nao???
entendeu??
ajuda ae...
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: DE MANHA NAO TEM SERVE NE???   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:44 am

PUTZ SO 17:00 O SERVE NE???
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:59 am

posso te ajudar sim... estou podendo por sim pessoas no conselho... fica no lado esquerdo na direção do cash shop os comandos... caso vc naum esteja conseguindo... pode ser a existencia de algum bug...
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:01 pm

AnJusS escreveu:
posso te ajudar sim... estou podendo por sim pessoas no conselho... fica no lado esquerdo na direção do cash shop os comandos... caso vc naum esteja conseguindo... pode ser a existencia de algum bug...


entao e bug cara , e eu ja fui no race menager e nao da nao...
e o tempo limite nao sao 24 horas pra coloca conselheiros nao???
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:26 pm

naum man... naum e no race manager que vc coloca os conselheiros naum... sabe onde fica o botão do cash shop ??? entaum ali em baixo naquela linha... vc tem 3 botoes um pouco mais a sua esquerda... ali se vc clicar em cima do 3 botao vc vai ver os comandos do arconde... ai vc pode escolher as pessoas que vc quer por...
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:38 pm

AnJusS escreveu:
naum man... naum e no race manager que vc coloca os conselheiros naum... sabe onde fica o botão do cash shop ??? entaum ali em baixo naquela linha... vc tem 3 botoes um pouco mais a sua esquerda... ali se vc clicar em cima do 3 botao vc vai ver os comandos do arconde... ai vc pode escolher as pessoas que vc quer por...

lol no serve q jogava era no race manager , e tipo , vo da uma olhada , pq eu nao vi esses botoes saca , vo olha ...
mas devia ta cego
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFox

DarkFox


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:51 pm

E aew galera como vai ? matando muitos bells e cora Twisted Evil ?
Ir para o topo Ir para baixo
magrellow

magrellow


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:19 pm

Galera mals ae , mas eu fui la na cw agra poco das 3 , pqp 10 MIN acabaram com o chip , e tipo eu contei os acc meu tinha so 7 acc la , com 10 min derrubaram o chip e menos de 1 min meu mau tava com 100k de HP achu q isso ai tem eim
Ir para o topo Ir para baixo
nemgames




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:41 pm

magrellow escreveu:
Galera mals ae , mas eu fui la na cw agra poco das 3 , pqp 10 MIN acabaram com o chip , e tipo eu contei os acc meu tinha so 7 acc la , com 10 min derrubaram o chip e menos de 1 min meu mau tava com 100k de HP achu q isso ai tem eim
foi 10minun foi 11minun ai tem vc ainda tem duvida ietieggeiugweigwigesi
Ir para o topo Ir para baixo
nemgames




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:49 pm

nemgames escreveu:
magrellow escreveu:
Galera mals ae , mas eu fui la na cw agra poco das 3 , pqp 10 MIN acabaram com o chip , e tipo eu contei os acc meu tinha so 7 acc la , com 10 min derrubaram o chip e menos de 1 min meu mau tava com 100k de HP achu q isso ai tem eim
foi 10minun foi 11minun ai tem vc ainda tem duvida ietieggeiugweigwigesi
os cara sao otimo sao brutos tira live do chip 10% a cada 1minunto levando uma proporçao que tinha 7 acc cada um tirava aproximadamente 1.43% por minunto cada acc huhu os cara sao bruto mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFox

DarkFox


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:52 pm

poha acc e foda msm Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nemgames




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:55 pm

DarkFox escreveu:
poha acc e foda msm Twisted Evil
é o serve que joguei que tem acc mais bruto de todos rf kdnbdkbdkjdsbjdsbdsjbcjdb
Ir para o topo Ir para baixo
nemgames




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:05 pm

nao esquenta a cabeça nao povo daqui uns dias la no acc vai começar a cair elementais perfect dos abas afinal de contas eles sao brutos e sortudos kjdhfdskfhkfhkfhkhfkfhlkkhekhflfhskl
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFox

DarkFox


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:06 pm

nemgames escreveu:
nao esquenta a cabeça nao povo daqui uns dias la no acc vai começar a cair elementais perfect dos abas afinal de contas eles sao brutos e sortudos kjdhfdskfhkfhkfhkhfkfhlkkhekhflfhskl



acc e mostro num robo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFox

DarkFox


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:09 pm

acc e mostro... esqueçi ele e robo msm
Ir para o topo Ir para baixo
SQL2008

SQL2008


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 9:01 pm

É que acc é o poder xD
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 9:02 pm

nemgames escreveu:
nemgames escreveu:
magrellow escreveu:
Galera mals ae , mas eu fui la na cw agra poco das 3 , pqp 10 MIN acabaram com o chip , e tipo eu contei os acc meu tinha so 7 acc la , com 10 min derrubaram o chip e menos de 1 min meu mau tava com 100k de HP achu q isso ai tem eim
foi 10minun foi 11minun ai tem vc ainda tem duvida ietieggeiugweigwigesi
os cara sao otimo sao brutos tira live do chip 10% a cada 1minunto levando uma proporçao que tinha 7 acc cada um tirava aproximadamente 1.43% por minunto cada acc huhu os cara sao bruto mesmo

SAO HACKERS...
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 9:03 pm

SQL2008 escreveu:
É que acc é o poder xD

HACKERS NO PODER VC DIZ??
SERVE RPG NO COMECO KKK , NEM ANTES ERA SIM..
Ir para o topo Ir para baixo
SQL2008

SQL2008


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 9:04 pm

Olha que era
Ir para o topo Ir para baixo
SQL2008

SQL2008


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2008

Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 9:04 pm

Pelo menos eu nunca usei hacker no peters
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area Acc RPG !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Area Acc RPG !!!   Area Acc RPG !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area Acc RPG !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Area Bell !!!!
» tem hark na area?
» ACCRETIA Free Area

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARMAGEDON :: Sua primeira categoria :: RF PETERS-
Ir para: