ARMAGEDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARMAGEDON

Esse espaço é reservado ao Server ARMAGEDON do RF PETERS para discutir assuntos a respeito e postar link's sobre o mesmo com fixed e outras cosias mais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Downloads e Patchrs  

 

 Atulizem por este patch do RF Adiction!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GM SAORY
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 42

Atulizem por este patch do RF Adiction!! Empty
MensagemAssunto: Atulizem por este patch do RF Adiction!!   Atulizem por este patch do RF Adiction!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:50 pm

Pessoal..usem esse patch aki...ele é um autoatulizador de arquivos...este server é 100% compactível com o meu..eu teste aki..ele atualiza os arquivos necessários pra rodar legal o jogo....sei que não é bacana pegar as coisas dos outros sem permissão..mais fazer o que...agente nã tá fazendo nada de mais..apenas pegando emprestado heheheheh.....testem ae....

http://rapidshare.com/files/129716008/updater_2.exe.html


obs...instalem dentro do seu cliente e deixe ele atualizar pra melhorar mais ainda e deixar mais atual sei cliente..garanto que o BotGod bem cabeção nestas coisas... Bo Sorte!!


detalhe.......leiam aki antes de atualizar!!!!

copie o arquivo cashshop.edf da pasta datatable do seu cliente de rf...e pode atualizar...depois da atualização..cole ele dentro da mesma pasta de onde vc copiou...datatable...e é só testar depois!!


Última edição por GM SAORY em Seg Jul 14, 2008 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-peters.forumeiros.com
SlayD[Harton]

SlayD[Harton]


Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/07/2008

Atulizem por este patch do RF Adiction!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atulizem por este patch do RF Adiction!!   Atulizem por este patch do RF Adiction!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:53 pm

gm vo por este para jogar
mas tente arrumar o seu

sem depender de otro patch
fika melhor =)
Ir para o topo Ir para baixo
magrellow

magrellow


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/07/2008

Atulizem por este patch do RF Adiction!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atulizem por este patch do RF Adiction!!   Atulizem por este patch do RF Adiction!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:20 pm

Adminentra no msn ou me chama ;]
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

Atulizem por este patch do RF Adiction!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atulizem por este patch do RF Adiction!!   Atulizem por este patch do RF Adiction!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:53 pm

GM SAORY escreveu:
Pessoal..usem esse patch aki...ele é um autoatulizador de arquivos...este server é 100% compactível com o meu..eu teste aki..ele atualiza os arquivos necessários pra rodar legal o jogo....sei que não é bacana pegar as coisas dos outros sem permissão..mais fazer o que...agente nã tá fazendo nada de mais..apenas pegando emprestado heheheheh.....testem ae....

http://rapidshare.com/files/129716008/updater_2.exe.html


obs...instalem dentro do seu cliente e deixe ele atualizar pra melhorar mais ainda e deixar mais atual sei cliente..garanto que o BotGod bem cabeção nestas coisas... Bo Sorte!!


detalhe.......leiam aki antes de atualizar!!!!

copie o arquivo cashshop.edf da pasta datatable do seu cliente de rf...e pode atualizar...depois da atualização..cole ele dentro da mesma pasta de onde vc copiou...datatable...e é só testar depois!!


o RF add é um otimo serve ; ]
Ir para o topo Ir para baixo
SQL2008

SQL2008


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2008

Atulizem por este patch do RF Adiction!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atulizem por este patch do RF Adiction!!   Atulizem por este patch do RF Adiction!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:01 pm

Ae Na Boa Se Der Wipe Novamente Eu Vazo Do Server Deixa Como Esta


SQL2008¹ Acc Stryker Level 50



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atulizem por este patch do RF Adiction!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atulizem por este patch do RF Adiction!!   Atulizem por este patch do RF Adiction!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atulizem por este patch do RF Adiction!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PATCH????????????
» o patch do servidor
» Patch jogar rf peters!!
» Patch Full por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARMAGEDON :: Sua primeira categoria :: RF PETERS-
Ir para: