ARMAGEDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARMAGEDON

Esse espaço é reservado ao Server ARMAGEDON do RF PETERS para discutir assuntos a respeito e postar link's sobre o mesmo com fixed e outras cosias mais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Downloads e Patchrs  

 

 Patch Full por favor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cerhberus

Cerhberus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/07/2008

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:18 am

Abri este topico por q não achei um patch full do server , estou jogando com partes de outro patch , e estou tendo problemas com bugs de itens e npcs , se alguem puder postar um patch full deste server , com todas as caracteristicas e edits deste server eu agradeceria mto , seria bom até mesmo p/ os players q estão começando aki e estão com dificuldades p/ se conectar , tem varios patchs na comu do orkut e cada um com um bug ou error diferente .
Obrigado

Ðragon -Fuzileiro Acreciano
Ir para o topo Ir para baixo
TenjouTenge

TenjouTenge


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : Santiago/RS Tchê

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:28 am

Tem por ai tudo oO ve na comunidade também
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5366466237903311507
TenjouTenge

TenjouTenge


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : Santiago/RS Tchê

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:29 am

Esse GM The End chega ser infantil mal chegou é já quer mostrar sua tirania aproveita esse tópico já que ele fecha tudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5366466237903311507
GM-TheEnd




Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/07/2008

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:32 am

hehe vc nao tem dó do botão POSTREPLY use o botão editar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TenjouTenge

TenjouTenge


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : Santiago/RS Tchê

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:34 am

Very Happy quando é realmente necessário uso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5366466237903311507
GM-TheEnd




Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/07/2008

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:55 am

Tenjou a intenção nao era diminuir seus posts e sim se livrar daquele topico de flood
Ir para o topo Ir para baixo
TenjouTenge

TenjouTenge


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : Santiago/RS Tchê

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:56 am

Não
podia deixar ele esquecido mas se livrar não -_-
pode edita meus pots ai >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5366466237903311507
Sasori

Sasori


Mensagens : 814
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 35

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:30 am

kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dnsoad

dnsoad


Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 42

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:44 am

sem querer fugir do assunto to tópico + ja fugindo gm por favor olha sua caixa de mensamens por favor
Ir para o topo Ir para baixo
TenjouTenge

TenjouTenge


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : Santiago/RS Tchê

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:07 pm

=_=
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5366466237903311507
Cerhberus

Cerhberus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/07/2008

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: voltando ao assunto   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:15 pm

Coloquei este topico por q tem varias versões da patchs e varios arquivos q estão com problemas , testei varios mas quando arruma uma coisa estraga outra, atualmente estou com partes do patch do server thunder ,o launcher deste server e o datatable da lug , foi a unica combinação q achei q conecta e dá p/ ler boa parte das coisas do server , mas as quest não aparecem e quando vou ao npc tem inumeros itens fantasmas e com descrições trocadas , outra coisa q eu notei é q tentei fazer exelcior C amarelo , usei frags amarelos saiu roxo , usei frag roxo saiu branco , usei branco saiu oliva , usei oliva saiu azul ....
Tenho a impressão q + itens q estou usando estão trocados , se alguem souber como arrumar ,me ajudaria bastante
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
TenjouTenge

TenjouTenge


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 31
Localização : Santiago/RS Tchê

Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:28 pm

Cerhberus escreveu:
Coloquei este topico por q tem varias versões da patchs e varios arquivos q estão com problemas , testei varios mas quando arruma uma coisa estraga outra, atualmente estou com partes do patch do server thunder ,o launcher deste server e o datatable da lug , foi a unica combinação q achei q conecta e dá p/ ler boa parte das coisas do server , mas as quest não aparecem e quando vou ao npc tem inumeros itens fantasmas e com descrições trocadas , outra coisa q eu notei é q tentei fazer exelcior C amarelo , usei frags amarelos saiu roxo , usei frag roxo saiu branco , usei branco saiu oliva , usei oliva saiu azul ....
Tenho a impressão q + itens q estou usando estão trocados , se alguem souber como arrumar ,me ajudaria bastante
Obrigado

Isso ai acontece comigo também :/
dos esclesior
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5366466237903311507
Conteúdo patrocinado





Patch Full por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Patch Full por favor   Patch Full por favor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Patch Full por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Admin ~ leia por favor
» Abre O SERVER por favor!!!!
» ADM LEIA POR FAVOR E RESPONDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» Ajuda aqui Por Favor
» GM por favor responda !!! RATE SELL !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARMAGEDON :: Sua primeira categoria :: RF PETERS-
Ir para: