ARMAGEDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARMAGEDON

Esse espaço é reservado ao Server ARMAGEDON do RF PETERS para discutir assuntos a respeito e postar link's sobre o mesmo com fixed e outras cosias mais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Downloads e Patchrs  

 

 GM LEIAAAAA!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

GM LEIAAAAA!!!! Empty
MensagemAssunto: GM LEIAAAAA!!!!   GM LEIAAAAA!!!! Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:34 pm

A CARA SEU SERVE TA UMA coisa boa , VC SEMPRE FAVORECE ACC E NAO SEI PQ , VC QUER DONATOR ENTAO USA A CABECA E AGRADE A TDS , VC DISSE Q coisa boa OS ANIMUS IAO UPA RAPIDO , ATE AGORA NAO VI ISSO , EU PASSO O DIA TD PEGANDO LOOT PRA NAO GANHA ND ,
TEM ACC DANDO 5000 DE GOLD PRO CB , TA = ANTES ESSE BOSTA ACC TD CHEIO DE ARMA E ARMADURA INT TALICADO , E NAO VEM DIZER Q ELES TRABLHAO PRA ISSO PQ NAO E NAO EU FICO O DIA TD PEGANDO LOOT E NAO GANHO ND , VC SO FERRA COM CORA E BELL , VC QUER DONATOR ACHA Q VAI GANHA GRANA SO COM ACC???
PQ SE CONTINUAR DESSE JEITO TDS CORAS E BELLS VAO VAZA DESSE SERVE , UM MONTE DE CORA TA RECLAMANDO , E BELL , VE SE ARRUMA ISSO E PARA DE FAVORECER ACC , SE NAO ESSE SERVE SEU NAO VAI DURA NEM 1 MES!!!!!
COLOCA LOGO TD Q TEM Q COLOCA PRA CORA E BELL!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thekiler

thekiler


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2008

GM LEIAAAAA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GM LEIAAAAA!!!!   GM LEIAAAAA!!!! Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:49 pm

FALO TD...
animus num ta rancando nd nao sei o q vc fez mas fiko uma bosta
acc-skill master rancando 500 de launcher sinal de q launcher ta com set td int.....
ta uma bosta rate sell q vc falo q ia arruma cade????
pra mim enquanto nao arruma nao vai ter 1 pvp e uma cw q preste
Ir para o topo Ir para baixo
nemgames




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

GM LEIAAAAA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GM LEIAAAAA!!!!   GM LEIAAAAA!!!! Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 10:54 pm

eu desisto desse serve ñ aguento mais acc aprontando querendo ser melhor sem fazer esforço lamento muito pos queria continuar a jogar e ajudar o serve de algum modo fazendp doaçoes como sempre fiz no RFpoa alias nunca vi serve de rpg com itens mais 5,6e 7 isso só favorece a hack ñ tem como manter um serve equilibrado assim abraço a todos fui
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo

Kyo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2008

GM LEIAAAAA!!!! Empty
MensagemAssunto: AHSUAHSUAHS ta foda a coisa   GM LEIAAAAA!!!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 8:49 am

Comecei a joga ontem e ja vi q o negocio ta Fod* nesse server
e é simples c nao á nenhum tipo de preferencia por classe q alegam dizer
tomem uma providencia ...
Eu sei q deve ser muito fod* de cria e supervisiona um server
otras hras deve da ate vontade de fexa essa jossa por tanta reclamaçao
mais penc bem
N é pq vc era acc no original e so tomava um pau de de cora todo dia aparecia akela frase "batle Lose"
q vc pode desconta agora na galera bell e cora
seja homem ou mulher xD e seja justo arume isso para q o o seu rd seja uma vergonha e acabe por daki 1 mes
e n mexe nas rates blz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo

Kyo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2008

GM LEIAAAAA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GM LEIAAAAA!!!!   GM LEIAAAAA!!!! Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 8:51 am

a e quem kize joga no server q eu jogo me manda uma pm to no 43 e ajudo vcs a uparem
tambem posso da uns itens =D e um poco de disena e incina um bug de oro flw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GM LEIAAAAA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GM LEIAAAAA!!!!   GM LEIAAAAA!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GM LEIAAAAA!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARMAGEDON :: Sua primeira categoria :: RF PETERS-
Ir para: