ARMAGEDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARMAGEDON

Esse espaço é reservado ao Server ARMAGEDON do RF PETERS para discutir assuntos a respeito e postar link's sobre o mesmo com fixed e outras cosias mais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Downloads e Patchrs  

 

 Gm race lider

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nemgames




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

Gm race lider Empty
MensagemAssunto: Gm race lider   Gm race lider Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:45 am

Gm por favor peço que me tire de rl da raça de bell e por justiça coloca o Cyrborg ele esta a mais tempo jogando e mereçe o cargo do mesmo desde ja agradeço. (nemrj=eunem)e por favor manda uma mail sobre doaçao (nem_games@hotmail.com)
Ir para o topo Ir para baixo
nemgames




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

Gm race lider Empty
MensagemAssunto: Re: Gm race lider   Gm race lider Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:49 am

opa esqueci CYborg= Swat
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Gm race lider Empty
MensagemAssunto: Re: Gm race lider   Gm race lider Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:12 pm

cara desisti do serv... faça bom uso se vc for fica ae tb.. tu é gente boa
Ir para o topo Ir para baixo
nemgames




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008

Gm race lider Empty
MensagemAssunto: Re: Gm race lider   Gm race lider Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 10:59 pm

Swat [Golias] escreveu:
cara desisti do serv... faça bom uso se vc for fica ae tb.. tu é gente boa
cyborg amigo tambem estou saindo do serve ñ aguento mais tanto favorecimento com acc abraço estou voltando pro RFpoa e vc é bem vindo la se vc quiser jogar la tenho maior prazer em te ajuda pois tenho itens otimos la caso queira é baixar o cliente do rfPOA. nemrj =eunem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gm race lider Empty
MensagemAssunto: Re: Gm race lider   Gm race lider Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gm race lider
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARMAGEDON :: Sua primeira categoria :: RF PETERS-
Ir para: