ARMAGEDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARMAGEDON

Esse espaço é reservado ao Server ARMAGEDON do RF PETERS para discutir assuntos a respeito e postar link's sobre o mesmo com fixed e outras cosias mais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Downloads e Patchrs  

 

 GM LEIAAAAAAAAAAAA!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Empty
MensagemAssunto: GM LEIAAAAAAAAAAAA!!!   GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:16 pm

GM Q coisa boa E ESSA EU ERA O RL ATE ONTEM QD LOGO , SOU SUB E O OTTO Q Q E O RL , Q coisa boa E ESSA ESSE CARA NEM TAVA NA ULTIMA ELEICAO E EU Q SO O 1 DO RANK Q DESGRAMA E ESSA???
Ir para o topo Ir para baixo
GM SAORY
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 42

GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GM LEIAAAAAAAAAAAA!!!   GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:20 pm

Não to apadrinhando neguém.....eu já disse ...se não houver eleição e nem canidatos...número 1 do rank sendo o mais forte será o race leader!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-peters.forumeiros.com
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GM LEIAAAAAAAAAAAA!!!   GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:23 pm

GM SAORY escreveu:
Não to apadrinhando neguém.....eu já disse ...se não houver eleição e nem canidatos...número 1 do rank sendo o mais forte será o race leader!!


blz , se eu voltar ??? pro 1 eu viro de novo o rl ne???
Ir para o topo Ir para baixo
GM SAORY
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 42

GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GM LEIAAAAAAAAAAAA!!!   GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:25 pm

Vou dar uma olhada no sql pra ver o que houve...depois vejo...e te conto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-peters.forumeiros.com
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GM LEIAAAAAAAAAAAA!!!   GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:26 pm

GM SAORY escreveu:
Vou dar uma olhado no sql pra ver o que houve...depois vejo...e te conto...
e pq ele agora e o 1 , mas jaja vo passa ele xD..
a e qd vo poder compra reliquia..
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GM LEIAAAAAAAAAAAA!!!   GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:40 pm

uahuhauh tb perdi o cargo auhauhauh desci de nivel, num so + arconde.... TA ZUADO O SERV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: GM LEIAAAAAAAAAAAA!!!   GM LEIAAAAAAAAAAAA!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GM LEIAAAAAAAAAAAA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARMAGEDON :: Sua primeira categoria :: RF PETERS-
Ir para: