ARMAGEDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARMAGEDON

Esse espaço é reservado ao Server ARMAGEDON do RF PETERS para discutir assuntos a respeito e postar link's sobre o mesmo com fixed e outras cosias mais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Downloads e Patchrs  

 

 Vc's querem as contas de Volta???

Ir para baixo 
+7
DanteBR3
CarniWar
Sasori
Swat [Golias]
thekiler
AnJusS
GM SAORY
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GM SAORY
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 42

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:40 pm

Pessoal...é o seguinte to atolado de mensagems dos players..me pedindo sua contas de volta....eu não aguento mais...eu vou voltar ao antigo server......se isso for fazer vc sorrir e se deverti de novo...farei isso ainda hoje.....participem da votação!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-peters.forumeiros.com
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:41 pm

MAIS COMO VAI FUNCIONAR ISSO ??? VAI TER UM NOVO WIPE ??? QUER SABER DEIXA COMO ESTA... SO MUDA A RATE DO SELL... TA MUITO DIFICIL DE ARRUMAR DINDIN... UMA VEZ QUE O SERVER NAUM ESTA TÃO RPG ASSIM.... ELE ATÉ QUE TA FACIL DE UPAR... MAIS TA MUITO RUIM DE ARRUMAR OS ITENS...


Última edição por AnJusS em Ter Jul 15, 2008 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thekiler

thekiler


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2008

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:42 pm

??sim se arruma o bug do sumon
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:44 pm

GM SAORY escreveu:
Pessoal...é o seguinte to atolado de mensagems dos players..me pedindo sua contas de volta....eu não aguento mais...eu vou voltar ao antigo server......se isso for fazer vc sorrir e se deverti de novo...farei isso ainda hoje.....participem da votação!!
poe do geito que era antes, + reseta ae fica good
Ir para o topo Ir para baixo
GM SAORY
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 42

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:44 pm

Não vou fazer concorrencia com saori não mais é que não aguento mais..tão me pedindo as contas....eu to ficando louco se eu não devolver....Hoje mesmo vou restourar o db do antigo rf que salvei.....vc's terão os chars de volta...porém com uma supervisão de muitos gm...vou discultir isso ainda hoje!!!!!!!! As 5:30 da tarde começarei os feitos...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-peters.forumeiros.com
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:46 pm

GM SAORY escreveu:
Não vou fazer concorrencia com saori não mais é que não aguento mais..tão me pedindo as contas....eu to ficando louco se eu não devolver....Hoje mesmo vou restourar o db do antigo rf que salvei.....vc's terão os chars de volta...porém com uma supervisão de muitos gm...vou discultir isso ainda hoje!!!!!!!! As 5:30 da tarde começarei os feitos...!!!
aeee ta de parabens + gms vai fica good
Ir para o topo Ir para baixo
thekiler

thekiler


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2008

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:46 pm

começara a arrumar as 5:30 ou as 5:30 ja vai ta pronto?
Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori

Sasori


Mensagens : 814
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 35

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:47 pm

creio q se voltar as acoount de antes fika melhor
Ir para o topo Ir para baixo
GM SAORY
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 42

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Deixarei como antes!!!   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:48 pm

Porém mudarei algumas coisas..tipo o dindin do race maneger será discutido...e cashshop também...!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-peters.forumeiros.com
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:47 pm

+ ainda axo que vc tinha que reseta, pq os acc e coras com hack tao todos com elemntal pego pelos hack... se vc resetasse ia fica melhor..... acho que é a opiniao de todos tb.....
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:48 pm

aff wipe denovo ??? cyborg resetado o server ja ta... e só colocar o bug de cash denovo....


Última edição por AnJusS em Ter Jul 15, 2008 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CarniWar

CarniWar


Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 32

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:49 pm

Swat [Golias] escreveu:
+ ainda axo que vc tinha que reseta, pq os acc e coras com hack tao todos com elemntal pego pelos hack... se vc resetasse ia fica melhor..... acho que é a opiniao de todos tb.....
Isso é Mimimi pq muito acc q pego elem n uzou hack
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:49 pm

AnJusS escreveu:
aff wipe denovo ???
ja vi 3 acc otntem na cw usando hack..... isso pq tava como RPG os cara tudo com item int e talicado ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:50 pm

CarniWar escreveu:
Swat [Golias] escreveu:
+ ainda axo que vc tinha que reseta, pq os acc e coras com hack tao todos com elemntal pego pelos hack... se vc resetasse ia fica melhor..... acho que é a opiniao de todos tb.....
Isso é Mimimi pq muito acc q pego elem n uzou hack
+ a mioria sim... eu tenho 2 elemental.... quem sabe como pega nao tem medo de pega dinovo.. foda é os 3 pateta fazendo os de pb elan e ate o thor do laboratorio


Última edição por Swat [Golias] em Ter Jul 15, 2008 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CarniWar

CarniWar


Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 32

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:51 pm

Swat [Golias] escreveu:
AnJusS escreveu:
aff wipe denovo ???
ja vi 3 acc otntem na cw usando hack..... isso pq tava como RPG os cara tudo com item int e talicado ¬¬
Só pq eles tem item talicado é hack Agora????
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:51 pm

gente ja disse aumentar a rate do sell resolve muita coisa.... por mim tanto faz ser voltar as contas vou ter minha conta antiga de volta... com todos os meus elementais... ai concerteza nego vai chorar.... so aviso isso... e outra muitos foram para o serve do sasori e deixaram alguns itens na minha conta vcs vao chorar... to logo avisando...
Ir para o topo Ir para baixo
CarniWar

CarniWar


Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 32

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:52 pm

Swat [Golias] escreveu:
CarniWar escreveu:
Swat [Golias] escreveu:
+ ainda axo que vc tinha que reseta, pq os acc e coras com hack tao todos com elemntal pego pelos hack... se vc resetasse ia fica melhor..... acho que é a opiniao de todos tb.....
Isso é Mimimi pq muito acc q pego elem n uzou hack
+ a mioria sim... eu tenho 2 elemental.... quem sabe como pega nao tem medo de pega dinovo.. foda é os 3 pateta fazendo os de elan e ate o thor do laboratorio
a maioria o escambal toda vez q eu ia faze pb pelo - umas 3 pessoa pegava elem
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:52 pm

CarniWar escreveu:
Swat [Golias] escreveu:
AnJusS escreveu:
aff wipe denovo ???
ja vi 3 acc otntem na cw usando hack..... isso pq tava como RPG os cara tudo com item int e talicado ¬¬
Só pq eles tem item talicado é hack Agora????
em rpg com nem 18 hora de serv on com item do 50 int e laucher do 50 in talicado é sim...
quero ve vc farma pra compra caxa, e os item do 50 .... em 18 horas ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
CarniWar

CarniWar


Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 32

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:53 pm

Agora só pq os kras tem + item q vc não quer dizer q eles sejam hackers
Ir para o topo Ir para baixo
thekiler

thekiler


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2008

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:53 pm

entao eh isso...
cora vai faze PB e num dropa elem......BUG?
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:53 pm

gente pelo armor de deus o que tem de rpg neste server... eu repsondo nada.... as rates são altissimas... para...
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:54 pm

+ pode devolve os elemntal de hack os item relic vao apanha do msm geito uma vez um noob hacker, sempre um noob hacker
Ir para o topo Ir para baixo
CarniWar

CarniWar


Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 32

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:55 pm

Swat [Golias] escreveu:
CarniWar escreveu:
Swat [Golias] escreveu:
AnJusS escreveu:
aff wipe denovo ???
ja vi 3 acc otntem na cw usando hack..... isso pq tava como RPG os cara tudo com item int e talicado ¬¬
Só pq eles tem item talicado é hack Agora????
em rpg com nem 18 hora de serv on com item do 50 int e laucher do 50 in talicado é sim...
quero ve vc farma pra compra caxa, e os item do 50 .... em 18 horas ¬¬
vc já teve ideia que pode ter 1 Crafter ACC ou coisa parecida? E otra Existe Hack de dinhiero agora no RF??
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:55 pm

thekiler escreveu:
entao eh isso...
cora vai faze PB e num dropa elem......BUG?
boua cara nos bell fazemos todos os pb num dropa um element.... e nos acc dropa 3/4 de um pb so.... que coisa nao
Ir para o topo Ir para baixo
AnJusS

AnJusS


Mensagens : 282
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Cabo Frio

Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:56 pm

AI DE BOA JOGO NO SERVER... TO SEMPRE APOIANDO O SERVER... MAIS SE CONTINUAR A PALHAÇADA EU VOU ME RETIRAR DO SERVER... TA PASSANDO DOS LIMITES... TA NA HORA DE DECIDIR E TOMAR UMA POSTURA SÓ... DA WIPE OU NAUM DA WIPE... TEM QUE AGUENTAR E SE MANTER... NA POSIÇÃO...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vc's querem as contas de Volta??? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc's querem as contas de Volta???   Vc's querem as contas de Volta??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vc's querem as contas de Volta???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GM...sobre as contas
» ansioso pro server volta =D
» Conseguiu gm? O servidor volta hoje?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARMAGEDON :: Sua primeira categoria :: RF PETERS-
Ir para: