ARMAGEDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARMAGEDON

Esse espaço é reservado ao Server ARMAGEDON do RF PETERS para discutir assuntos a respeito e postar link's sobre o mesmo com fixed e outras cosias mais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Downloads e Patchrs  

 

 Explicações!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GM SAORY
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 42

Explicações!!!! Empty
MensagemAssunto: Explicações!!!!   Explicações!!!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:20 pm

Pessoal..este server está em costante modificação...é preciso compreenção de vc's...sei que minha vida particular não convém mais é preciso que vc's saibam o motivo e demora de algumas coisas....

Eu trabalho...dae onde tiro meu sustento..
O server..digo e repito ele tá on porque eu amo rf(motivo pelo qual ele tá on)...e ouro motivo..por mais que haja os desconfortos tipo pessoas que não gostam de levar a sério essa idéia...ainda existem pessoas que me motivam até hoje ...de Tá em meus instantes de foga..é trabalhando nele..eu agradeço sim quando um vem e diz.."-Kara encontrei um pro no server..veja ae se vc pode tentar corrigir"- são palavras de alguém que compreende que estou fazendo por onde resolver....e tem mais...Pessoal...veja aki é um server onde busco diversão pra todos e não dinheiro pro meu bolço..claro tem que existir dindin nesta história pois se naum esse server iria pro brejo...se não houver..atualmente eu banco com essas condições......

detalhe...até que eu poderia resolver esse pro..tem gente que tá vendendo nos fóruns esses arquivos de correção..mais me responde ae..quem tem dinheiro suficiente pra pagar 500 dólares ou mais por fixed?

só quero que compreendam isso...a minha idéia é de melhorar..e a de vc's de um server bacana e divertido...esses são nossos objetivos..mais eu pesso a compreenção de todos!!!

gente coisa de graça agente não consegue fácil não é meu caso..to tentando pegar arquivos me umilhando aos kara lá de fora pra me enviar..uns pequenos arquivos que farão grandes diferenças no server... só isso........espero que compreendam mais uma vez!!!

GM SAORY
StaffMember


Última edição por GM SAORY em Seg Jul 14, 2008 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-peters.forumeiros.com
SlayD[Harton]

SlayD[Harton]


Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/07/2008

Explicações!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações!!!!   Explicações!!!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:20 pm

gm me diz
o que tanto mudou

com esse patch?
Ir para o topo Ir para baixo
GM SAORY
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 42

Explicações!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações!!!!   Explicações!!!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:29 pm

a idéia era transformar esse cliente em up6...tava començado pelo rf_online.bin. ele é up6..dae eu iria..editar os npc para pode vender as coisas que sáo tem em update6..mais vejo que não foi..os animus bugou...tenho que recuar...e tantar outras coisas.....to trabalhando já faz uns tres dias num patch..mais ele naum tá pronto ainda...to pelejando aki...quando terminar..será uma novidade boa...terão cesso a item raro que não se drop no game..e sim compra bem baratinho tipo spadonas..
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-peters.forumeiros.com
SlayD[Harton]

SlayD[Harton]


Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/07/2008

Explicações!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações!!!!   Explicações!!!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:30 pm

bom gm
soh peço q fike sempre onn e sem lag

com isso o pessoal já para de reclamar hehe

e se der arrumar o sell rate
agente farma 5kk na hora de vende
da 1.8kk ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
GM SAORY
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 42

Explicações!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações!!!!   Explicações!!!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:36 pm

Veja bem...exitem um arquivo chamado cashshop.dat..ele atualmente deixou os itens do server baratinhos...se ele baixou os preço..dos itens do server..provavelmente ele tenha afetado os sells dos demais itens entenderam..se quizerem tentar ganhar mais dindin..é preciso aumnetar os preços do itens do shop....no começo era assim e ninguém reclama dos sells..depois dessa tão pedindo sells mais altos..
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-peters.forumeiros.com
SlayD[Harton]

SlayD[Harton]


Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/07/2008

Explicações!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações!!!!   Explicações!!!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:37 pm

entao aumente o preço do shop
e aumenta sell rate !!
Ir para o topo Ir para baixo
SlayD[Harton]

SlayD[Harton]


Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/07/2008

Explicações!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações!!!!   Explicações!!!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:39 pm

e por favor
me explique como arruma o erro

q o rf vai abrir antes do video
ele fecha.
Ir para o topo Ir para baixo
GM SAORY
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 42

Explicações!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações!!!!   Explicações!!!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:40 pm

Atualmente seu rf não está logando?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-peters.forumeiros.com
SlayD[Harton]

SlayD[Harton]


Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/07/2008

Explicações!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações!!!!   Explicações!!!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:41 pm

nao esta vendo forum ?
olha topico " Patch "

ngm loga !!
Ir para o topo Ir para baixo
magrellow

magrellow


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/07/2008

Explicações!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações!!!!   Explicações!!!! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:27 pm

Admin e aquilo que falamos no msn de tipo que o bin que esta meio bugado =/ é isos admin nunca desista cara seu server está muito louco a unica coisa q precisamos agora e o SELL :/ 1 pack de gli 500k =/ Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Explicações!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações!!!!   Explicações!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicações!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARMAGEDON :: Sua primeira categoria :: RF PETERS-
Ir para: