ARMAGEDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARMAGEDON

Esse espaço é reservado ao Server ARMAGEDON do RF PETERS para discutir assuntos a respeito e postar link's sobre o mesmo com fixed e outras cosias mais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Downloads e Patchrs  

 

 MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???

Ir para baixo 
+3
walkern
magrellow
snow25
7 participantes
AutorMensagem
snow25




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/07/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 10:24 pm

AFF MEUS ANIMUS TAO INVISIVEIS E TIPO FALA Q A HECATE E LVL 45 , MAS NA VERDADE E 25 , E
A ISIS TA lvl 35.99 DE XP E NAO UPA + ISSO SO UM PROBLEMA MEU OU E DE TDS?? VAI CONSERTA???
Ir para o topo Ir para baixo
magrellow

magrellow


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/07/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 11:25 pm

se vai mudar concerteza , pois nao sei quando que o admin vai conseguir mudar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
walkern




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/07/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 10:18 am

o resto e verdade mas eles nao tao invisivel tao gigante procura ele encima de vc
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 11:21 am

walkern escreveu:
o resto e verdade mas eles nao tao invisivel tao gigante procura ele encima de vc

lol gigante se o serve fica on vo da uma olhada....xD


Última edição por [M]alone em Seg Jul 14, 2008 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 11:22 am

magrellow escreveu:
se vai mudar concerteza , pois nao sei quando que o admin vai conseguir mudar ^^

ESSE Q O PROBLEMA DESSE SERVE AKI SEMPRE OS CORAS Q FICAO POR ULTIMO....
Ir para o topo Ir para baixo
Melvim

Melvim


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/06/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:34 pm

ele vai por no novo pacth
o que deu esses erros foi o arquivo .bin
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:47 pm

ainda bem que sou sempre bell =[]
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: BOM E EU ESPERO Q A ISIS SEJA = ELA E DE VERDADE!!   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:08 pm

AQUELA ISIS RED lvl 42 ERA UM LIXO , TEM Q COLOCAR UMA ISIS BEM + FORTE = DOS OUTROS

SERVERS E SE O GM NAO TIVER PACTH PRA BLUE ISIS lvl 55 ELE TEM Q FAZER = EM UM OUTRO SERVE QUE JOGO , ELES COLOCARAO A isis lvl 50.99 COM A FORÇA DA lvl 55 ....
Ir para o topo Ir para baixo
thekiler

thekiler


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:19 pm

[M]alone escreveu:
AQUELA ISIS RED lvl 42 ERA UM LIXO , TEM Q COLOCAR UMA ISIS BEM + FORTE = DOS OUTROS

SERVERS E SE O GM NAO TIVER PACTH PRA BLUE ISIS lvl 55 ELE TEM Q FAZER = EM UM OUTRO SERVE QUE JOGO , ELES COLOCARAO A isis lvl 50.99 COM A FORÇA DA lvl 55 ....

APOIADO
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:21 pm

[M]alone escreveu:
AQUELA ISIS RED lvl 42 ERA UM LIXO , TEM Q COLOCAR UMA ISIS BEM + FORTE = DOS OUTROS

SERVERS E SE O GM NAO TIVER PACTH PRA BLUE ISIS lvl 55 ELE TEM Q FAZER = EM UM OUTRO SERVE QUE JOGO , ELES COLOCARAO A isis lvl 50.99 COM A FORÇA DA lvl 55 ....
lol o serv que vc jogava concerteza o gm era cora...
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:44 pm

Swat [Golias] escreveu:
[M]alone escreveu:
AQUELA ISIS RED lvl 42 ERA UM LIXO , TEM Q COLOCAR UMA ISIS BEM + FORTE = DOS OUTROS

SERVERS E SE O GM NAO TIVER PACTH PRA BLUE ISIS lvl 55 ELE TEM Q FAZER = EM UM OUTRO SERVE QUE JOGO , ELES COLOCARAO A isis lvl 50.99 COM A FORÇA DA lvl 55 ....
lol o serv que vc jogava concerteza o gm era cora...

lol ele nao era , era acc , mas so q ele nao e injusto , e la como e serve de donate tem q agrada a tds , pq os accs podem ter kit azul , os bells super maus azul mt fortes , e os coras tem q fica com uma isis vermelha????
ISSO E JUSTO????
Ir para o topo Ir para baixo
Swat [Golias]

Swat [Golias]


Mensagens : 338
Data de inscrição : 28/06/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:46 pm

agora ta explicado...
Ir para o topo Ir para baixo
[M]alone

[M]alone


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2008

MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:47 pm

Swat [Golias] escreveu:
agora ta explicado...


xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???   MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MEUS ANIMUS TAO MT BUGADO ISSO VAI MUDAR???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ANIMUS lvl 50 OU UMA RATE BEM MAIS ALTO PARA ELES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARMAGEDON :: Sua primeira categoria :: RF PETERS-
Ir para: